FANDOM

C-Kira
C-Kira.JPG
Aparições
Estreia no mangá:

Death Note One-Shot Special

Informações gerais
Raça:

Humano

Gênero:

Masculino

C-Kira (シ ー - キ ラ, Shi-Kira) é o usuário do Death Note de Midora.

PersonalidadeEditar

  • C-kira e visivelmente diferente dos outro portadores do Death Note da série, ele só mata idosas que desejavam morrer. Sabe-se que C-kira chega a troca de metade de sua vida para obter os olhos de Shinigami. É evidente que a sua vontade não era muito forte, como após Near diz (como L) que C-Kira é um "assassino abominável", C-Kira cometeu suicídio sem nenhum motivo.

HistóriaEditar

C-Kira é o nome dado a ele por Near, que significa Kira Barato. Eles são nomeados como tal porque mata apenas os idosos que desejam morrer, que é semelhante ao suicídio assistido. Near não tem interesse em dar seguimento ao processo, citando a sua falta de interesse pessoal, chamada C-Kira um "assassino abominável".

Rejeitado por Near, C-Kira de repente para de escrever os nomes no Death Note. Midora retorna ao reino Shinigami, dizendo a Ryuk que C-Kira "soltou um grito" e escreveu seu nome no Death Note. Ryuk, então, diz Midora uma sobre as declarações do Light: "A pessoa que é escolhida para usar um Death Note deve ter uma grande força de vontade, a fim de realizar verdadeiramente a justiça divina como Kira."

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória