FANDOM

The LS BB Cases
Death Note Another Note
Informações da Produção
Escrito por:

Nisioisin

Distribuidor:

Shueisha (Japonesa)
Viz Media (Americana)

Série
Sequência:

Death Note

Death Note: Another Note - The Los Angeles BB Murder Cases (DEATH NOTE アナザーノート ロサンゼルスBB連続殺人事件) serve como uma pre-quela para a série principal, detalhando a história do primeiro encontro de L com Naomi Misora durante os casos do serial-killer de Los AngelesBeyond Birthday; mencionado no volume dois do mangá.

EnredoEditar

A história é sobre o assassino Beyond Birthday a solta em Los Angeles, e o detetive L tentando resolver o caso. Junto com Naomi, uma agente do FBI, ele ajuda o DPLA a resolver estes crimes terríveis.

Do outro lado, o livro se concentra em tentar entender como L funciona. Perspicácia que foi dita no orfanato de Watari (Wammy's House), e como todo o sistema de gênios como L, Mello e Near foram colocados para trabalhar.

O livro é narrado por Mello. Ele começa por tentar escrever sobre o caso de como ele estava escrevendo um relatório de um crime verdadeiro; muito para a frente e especulativo, pouco tempo passa, suas mudanças de tom ao de um escritor e de como ele escreve caíram e o que os personagens estão pensando ou sentindo. Apenas ocasionalmente ele pegar a si mesmo e reverter para o outro estilo. Mello, mesmo interrompe a história em vários pontos sempre que tem de entrada.

RecepçãoEditar

A.E. Sparrow, da IGN, analisou o romance e deu a ele 9,5 em 10. Sparrow disse que o autor entendeu o que "fez esses personagens se ligarem tão bem" e "capta tudo o que o mangá dizia que é". Sparrow disse que os fãs de Death Note que lerem Another Note serão "bem-vindos" no trabalho de Nisio Isin que "adiciona mais algumas camadas divertidas" à franquia Death Note.

GaleriaEditar