FANDOM

The LS BB Cases
Death Note Another Note.jpg
Informações da Produção
Escrito por:

Nisioisin

Distribuidor:

Shueisha (Japonesa)
Viz Media (Americana)

Série
Sequência:

Death Note

Death Note: Another Note - The Los Angeles BB Murder Cases (DEATH NOTE アナザーノート ロサンゼルスBB連続殺人事件) serve como uma pre-quela para a série principal, detalhando a história do primeiro encontro de L com Naomi Misora durante os casos do Serial Killer de Los AngelesBeyond Birthday; Mencionados no volume dois do mangá.

EnredoEditar

A história é sobre o assassino Beyond Birthday a solta em Los Angeles, e o detetive L tentando resolver o caso. Junto com Naomi, uma agente do FBI, ele ajuda a LAPD resolver esta crimes terríveis.

Ao lado o personagem de Naomi, o livro se concentra em como L funciona. Perspicácia que foi dita no orfanato de Watari (Wammy's House), e como todo o sistema de gênios como L, Mello e Near foram colocados para trabalhar.

O livro é narrado por Mello. Ele começa por tentar escrever sobre o caso de como ele estava escrevendo um relatório de um crime verdadeiro; Muito para a frente e especulativo, pouco tempo passa, suas mudanças de tom ao de um escritor e de como ele escreve caíram e o que os personagens estão pensando ou sentindo. Apenas ocasionalmente ele pegar a si mesmo e reverter para o outro estilo. Mello, mesmo interrompe a história em vários pontos sempre que tem de entrada.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória