FANDOM

How to Read
How to Read 13.jpg
Série
Prequela:

Finis

Death Note 13: How to Read ou Death Note: How to Read 13 é uma enciclopédia oficial lançada em livro do Death Note que descreve vários personagens e acontecimentos da série. Todos os artigos da Wiki tem referência a essa enciclopédia, como curiosidades, atributos e etc.

No lançamento Japonês, o livro vinha com 5 figuras de dedos que Near usou no final do anime/mangá, tendo nela os personagens:

CuriosidadesEditar

  • O lançamento oficial inglês do livro converte incorretamente as alturas dos personagens, aparentemente convertendo de centímetros em pés e usando o decimal restante como polegadas em vez de converter corretamente em polegadas. Por exemplo, Light tem 179 cm, que converte corretamente a 5.87 ft, ou 5 '10½, "mas no livro dá sua altura como 5' 8", aparentemente tomando as oito polegadas dos pés.
  • Este é o volume foi lançado no final do mangá, mas serve como guia para a série de anime, Death Note/A Animation Official Analysis Guide, foi projetado para antes dele. O "/ A" no título pretende ser semelhante ao número 14, a seguir ao volume 13.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória