FANDOM

One-Shot Special
Near 21 years old
Série
Prequela:

Death Note

O Death Note One-Shot Special é um capítulo que mostra como Near ficou após o anime/mangá Death Note, se passando três anos depois dos eventos.

HistóriaEditar

Near é apresentado como o novo e terceiro L, cronologicamente. Um novo Kira emerge que tinha ganhado um Death Note do Shinigami (Midora na tradução de Death Note 13: How to Read), que havia recebido um caderno adcional do Shinigami rei, subornando ele maçãs treze ela havia tirado do mundo humano. O novo Kira começou a assassinar idosos no Japão para "aliviar a suas dores". Quando os subordinados da SPK por perto lhe perguntou por que ele não estava tomando qualquer ação, ele respondeu que estava tentando pensar o que o L anterior teria feito.

O flashback de L se comunicando com as crianças na Wammy's House é mostrado outra vez, quando Near diz que ele só ouviu L uma vez. Esta é também onde L admite que descobrir casos difíceis é o seu hobby, e não justiça. Near também diz que tinha vindo a admirar L. Near finalmente chega a uma conclusão de que o Kira predominante era apenas um assassino sem um propósito, e ele rotulado o assassino como "C-Kira" (Cheap Kira - "Kira Barato"). Ele anuncia na televisão nacional, sob o pseudônimo de "L", que ele não estava interessado no caso e que ele tinha deduzido que este Kira não era o real, mas apenas um "assassino abominável". Isto fez C-Kira escrever seu próprio nome no Death Note.

Ao voltar ao Mundo dos Deuses da Morte, Midora questiona Ryuk sobre o que aconteceu e disse que aquilo não era interessante, e Ryuk diz que ele deve ter a sorte de achar uma pessoa que tem motivação forte, e não uma pessoa igual C-Kira.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória