FANDOM

Death Note
DeathNotedoSidoh
Aparições
Estreia no mangá:

Capítulo 1

Estreia no anime:

Episódio 1: Renascimento

Filme(s):

Death Note

Jogo(s):

Death Note: Kira Game
Death Note: Sucessor to L

Outras mídias:

Drama de TV: Episódio 1

Informações gerais
Dono(s):

Sidoh (dono original)
Ryuk (roubou de Sidoh)
Light (dono humano atê perder a posse)
Higuchi (após Light atê sua morte)
Força-Tarefa Japonesa (após morte de Higuchi)
Soichiro (após tomar da Máfia, morreu após obtê-lo)

Humanos que o tocaram:

Light Yagami
Misa Amane
Kyosuke Higuchi
Força-Tarefa Japonesa de sua época
Máfia

Usado por:

Light Yagami
Kyosuke Higuchi
Mello e Máfia

Número de mortos pelo Caderno:

1.000 +

Outras coisas:

Light Yagami colocou um pedaço desse Death Note em seu relógio

O Death Note do Sidoh é um dos Death Notes que foram jogados no mundo humano, sendo o primeiro do século 21 que caiu lá, dando início a série Death Note.

AparênciaEditar

O Death Note do Sidoh, originalmente, era totalmente preto, porém após Ryuk roubá-lo na intenção de dá-lo a um humano, ele pintou a palavra "Death Note" em inglês com uma tinta branca e com essa mesma tinta, colocou as regras do caderno na contracapa dele, também em inglês, por ser a língua mais famosa dos humanos. Em outras mídias como o Drama de TV, as regras foram postas em uma página preta separada da capa.

Na contracapa da última página há mais regras que Ryuk escreveu, essas a pedido do Light e que são falsas, ele planejava perder a posse do caderno e fazer com que a FTJ soubesse do caderno, então essas regras foram para inocentá-lo (o humano que começar a escrever no caderno deve matar uma pessoa dentro de 13 dias, ou a mesma morrerá), e uma regra para assegurar a segurança do caderno (caso o caderno seja destruído, todos os humanos que tocaram nele morreram).

HistóriaEditar

Após ficar entediado, Ryuk achou melhor jogar um Death Note no mundo humano e ver se esse tédio ia embora, então ele rouba um do Sidoh, já que ele precisaria de dois Death Notes e escreve instruções de uso no caderno, o jogando no mundo humano e caindo nas mão de Light Yagami que começa a usar o caderno para mudar o mundo, matando criminosos e assassinos.

Assim, após perceber o furto, Sidoh vai ao mundo humano e descobre que o caderno já estava nas mãos da Máfia, então ele se associa a eles e Mello para que ele possa, pelo menos ficar lá atê a morte dos membros da Máfia. Então a Força-Tarefa Japonesa acaba por localizar o caderno que eles haviam roubado e começam a lutar contra eles, acabando com Soichiro Yagami morto e Sidoh recebendo seu caderno de volta.

GaleriaEditar