FANDOM

Hideki Ryuga
Hideki Ryuga
Informações gerais
Raça:

Humano

Gênero:

Masculino

Ocupação:

Ator

Elenco de voz
Seiyû:

Kensuke Nishi (西 健亮, Nishi Kensuke)

Hideki Ryuga (流河 旱樹, Ryūga Hideki) é um ator que protagonizou o seu próprio programa de televisão, aparentemente do gênero romântico, e estrela pop japonesa.

AparênciaEditar

Hideki tem cabelo escuro e pele clara e sempre é visto pela maioria como muito bonito.

EnredoEditar

Hideki é visto em um show televisivo que Sayu Yagami assistia. Ela parece ser uma grande fã dele, pois reclama quando Light Yagami sugere que ela mude de canal enquanto Hideki estava em cena.

O nome de Hideki Ryuga é usado como um nome falso por L Lawliet quando ele decide se apresentar a Light Yagami. A razão para tal é uma armadilha, na qual se Light tentasse matá-lo, acidentalmente ele poderia matar o próprio ator, já que ele precisaria de um rosto.

Hideki Ryuga tem um papel de interesse amoroso com Misa, presumivelmente no programa de TV dele. Enquanto filmavam uma cena onde Ryuga deveria beijá-la, Misa protesta, recusando-se a fazê-lo por conta de sua fidelidade intransigente à Light.

Hideki também apareceu no Festival de Música Pop apresentado por Kiyomi Takada, onde estavam presentes vários artistas e convidados.