FANDOM

O título Kira é dado aos usuários do Death Note que resolveram usar seus fins para seguir a vontade do primeiro a receber este título, Light Yagami.

Visão geralEditar

O título foi dado pela mídia após Light ficar conhecido por punir assassinos e criminosos grandes, as pessoas começaram a achar que era a vontade de Deus agindo e punindo os malfeitores, então veio a todos conhecer o segundo Kira, Misa Amane que havia pego o Death Note através de Rem e havia continuado o trabalho de Light.

CrençaEditar

Todos os Kiras (com exceção de C-Kira e Kyosuke Higuchi) acreditavam que os criminosos deveriam ser punidos, mais especificamente os assassinos. Eles pensam de forma extremista acreditando ser a única solução, já que os métodos tradicionais não funcionam ou estão quebrados.

Todos os KirasEditar

  • Light Yagami - Primeiro Kira, usando o Death Note do Sidoh tentou criar seu "Mundo sem crimes", um mundo perfeito.
  • Misa Amane - Segundo Kira usando o Death Note do Gelus, tentou ajudar Light que havia matado o assassino de seus pais.
  • Kyosuke Higuchi - Terceiro Kira, usando o Death Note do Sidoh com regras falsas a fim de inocentar Light e Misa.
  • Jack Neylon - Não foi exatamente um Kira, mas eliminou membros da SPK e ajudou Light de certa forma.
  • Teru Mikami - Quarto Kira, Mikami acreditava ser o braço direito de Kira, já que recebeu o Death Note do Gelus pelo próprio Light (dizendo ser Kira por mensagem).
  • Kyomi Takada - A quinta Kira, ela foi usada para enganar Near, após Mikami dá-la páginas do caderno e fingir matar criminosos em público, mas sendo Takada por trás disso tudo.
  • C-Kira - O último Kira que tinha ideais diferentes de todos, ele tentou usar o Death Note para matar idosos prestes a falecer ou que sofriam muito, ele se matou após Near/L dizer publicamente que o ignoraria.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória