FANDOM

O Mundo Humano, ou Terra (planeta) é onde os humanos vivem. No universo de Death Note, a Terra é onde vivem a maioria das espécies do mundo inteiro.

Visão geralEditar

O planeta Terra é composto por várias espécies, sendo a predominante os humanos, e outras os animais. Eles são vigiados pelos Deuses da Morte, ou Shinigamis, que estão sempre os observando e usando seus Death Notes, eles matam humanos de diversas formas para ganhar mais vida, já que se um humano vai viver atê 60, e o Deus da Morte o mata com 40, esses 20 anos restantes vão à vida do Deus da Morte.

Os mundo, na visão dos Deuses da Morte, em sua maioria vivem vidas tediosas e alguns deles, jogam seus Death Notes para animar tanto o Mundo Humano, quanto os próprios Deuses da Morte.

PaísesEditar

O planeta é dividido em continentes e os continentes em países, para assim, facilitar o convívio de pessoas com crenças e costumes diferentes. Em Death Note os países que aparecem são:

Estados Unidos da AméricaEditar

  • Continente: América do Norte

Ele é uma das maiores potências mundiais, além de ter o FBI, CIA e outros que residem nele. Após a vitória de Kira sob L, o país se rendeu a ele.

InglaterraEditar

  • Continente: Europa

Local onde se encontra a Wammy's House e onde L e outros detetives vieram, o país em si não aparece muito, mas é um dos mais mencionados e é onde L aparece pela primeira vez no Drama de TV.

JapãoEditar

  • Continente: Ásia

Principal local onde se passa o anime/mangá, os filmes, o Drama e outras mídias da série. Lá é onde Light Yagami nasceu e onde Kira também nasceu.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória