FANDOM

Naomi Misora
Naomi Misora anime.jpg
Informações gerais
Raça:

Humano

Gênero:

Feminino

Sangue:

A

Data de nascença:

11 de fevereiro de 1979 (1976 no mangá)

Data de óbito:

2 de janeiro de 2007 (2004 no mangá)

Idade:

26 (em Death Note: Another Note)
27

Altura:

1,71 cm

Peso:

46 KG

Parentes:

Raye Penber

Ocupação:

Agente especial do FBI

Organização:

FBI

Informações estatísticas
Inteligência:
  • 7/10
Criatividade:
  • 8/10
Iniciativa:
  • 7/10
Resistência emocional:
  • 9/10
Habilidades sociais:
  • 6/10
Elenco de voz
Seiyû:

Naoko Matsui

Dublador(a):

Priscila Amorim

Ele está morto. Raye está morto. Não, ele foi assassinado por Kira.
 Naomi Misora 

Naomi Misora (南 空 ナ オ ミ, Misora Naomi) é uma ex-agente do FBI e a noiva do agente Raye Penber. Depois que Kira mata Raye e os outros doze agentes do FBI que ajudam L com a investigação no Japão, Naomi começa sua própria investigação.

AparênciaEditar

Char06001c char06001c.png

Naomi em Death Note: Kira Game.

Naomi é uma mulher jovem com longos cabelos pretos e aveludados. Muitas vezes, ela é vista vestindo roupas de couro preto.

HistóriaEditar

Naomi era anteriormente uma agente do FBI, chegando a se destacar na profissão, ao ponto de ajudar L no caso Los Angeles BB.[1] Ela desistiu do FBI em antecipação ao casamento antes do início da série após conhecer Raye, que insistiu para que ela tomasse essa decisão em prol de seu casamento. Ela também se mudou ao Japão durante o início do caso Kira em 2007 (2004 no mangá).

Após o incidente no ônibus, Raye Penber retorna para casa e é recebido por sua noiva Naomi. Penber informa que ele pegou um ônibus e que nesse mesmo ônibus estava o mesmo homem que havia roubado um banco dois dias antes, ele havia sequestrado mas acabou falecendo após dar um surto, morrendo atropelado. Ele diz a Naomi para não se envolver na investigação por sua própria segurança. Após a morte súbita de seu noivo alguns dias depois, Naomi decide participar do caso Kira. De acordo com ela, Raye havia mostrado seu distintivo do FBI para alguém durante um ônibus, Naomi deduz que Kira deve estar no ônibus. Em suas tentativas de entrar em contato com a Força-Tarefa Japonesa, ela encontra Light Yagami. Light descobre que ela sabia sobre o incidente do ônibus, e também descobre que Naomi deduziu o fato de Kira poder matar de outros métodos, além de paradas cardíacas. Sabendo que isso poderia comprometer sua identidade, Light utiliza o status de seu pai para ganhar vantagem, dizendo a Naomi que ele é o filho do Chefe Yagami, e ele lentamente começa a ganhar sua confiança. Cautelosa no início, ela usa o nome falso Shoko Maki para se proteger até que ela possa chegar a L. Light finalmente faz com que Naomi revele seu nome dizendo que ele é um membro da Força-Tarefa e que realmente está trabalhando com L.

Aproveitando o estado emocional de Naomi, Light dá a possibilidade dela se juntar à Força Tarefa e ajudar a pegar o assassino de seu noivo.

NomiMisorasDeath(Anime).png

A capitulação artística do anime da morte de Naomi.

Light diz que ele precisará ver uma forma de identificação antes que ela possa se juntar, Naomi então mostra sua carteira de motorista. Usando um pedaço da Death Note, Light escreve o nome de Naomi. Quando ela pergunta por que ele continua olhando seu relógio, Light hesita e depois responde que ele faz isso porque ele é Kira.

Naomi.jpg

Naomi como retratada no anime, reagindo à confissão de Light.

Naomi fica chocada e depois percebe que Light a controlou para se matar. Ela lentamente se afasta dele, e quando Yagami pergunta se ela quer falar com seu pai, Naomi se recusa. Light vê-la caminhando em direção à estrada, e a cena muda para mostrar a ela subindo as escadas onde há uma corda pendurada no topo, o que implica que ela se suicida. Seu corpo nunca foi encontrado devido às especificações feitas por Light em seu Death Note.

ReferênciasEditar

  1. Death Note: Another Note - The Los Angeles BB Murder Cases

Também no FANDOM

Wiki aleatória