FANDOM

Roger Ruvie
Roger 774.jpg
Aparições
Estreia no mangá:

Capítulo 59: Zero

Estreia no anime:

Episódio 26: Renovação

Informações gerais
Raça:

Humano

Gênero:

Masculino

Sangue:

A (manga)
O (anime)

Data de nascença:

29 de Abril de 1939(1942 no anime)

Idade:

65

Ocupação:

Diretor da Wammy's House

Organização:

Wammy's House

Informações estatísticas
Inteligência:
  • 7/10
Criatividade:
  • 6/10
Iniciativa:
  • 5/10
Habilidades sociais:
  • 5/10
Elenco de voz
Seiyû:

Otake Hiroshi (大竹宏, Hiroshi Otake)

Roger Ruvie (ロジャー · ラヴィー, Roja Ravi) é o gerente da Casa de Wammy quando Watari não está presente. Mais tarde, ele assume o papel de Watari e trabalha com Near, que se torna o terceiro L.

AparênciaEditar

Roger é um homem idoso com o cabelo branco. Ele tem olhos de cor clara e usa óculos.

HistóriaEditar

Roger é um amigo próximo de Watari, tendo assumido o orfanato após sua saída. Sua função, além de administrar o orfanato, é treinar crianças superdotadas que possam suceder L.

Depois que L e Watari morrem pelas mãos de um Shinigami, Roger recebe uma mensagem em seu celular que informa da morte do detetive. Com esta informação, Roger chama Near e Mello à sua presença, já que eles eram os dois jovens mais propensos a substituir L. Com os três no escritório de Roger, ele explica o que aconteceu, enfurecendo Mello. Ele diz que provavelmente Kira matou L, e Mello não consegue acreditar. Ele pergunta quem L escolheu para ser seu sucessor, e Roger informa que L ainda não havia escolhido, e nem iria fazer isso já que estava morto.

Roger propõe que Near e Mello trabalhem juntos para caçar e levar o Kira à justiça. Mello diz que isso é impossível, já que ambos tem personalidades muito diferentes. Mello desiste de ser o L, deixando o encargo a N, mas diz que vai seguir sua própria vida de agora em diante. Roger pede para que Mello permaneça no orfanato, mas o garoto diz que já tem 15 anos.

No epílogo, que ocorre um ano após a morte de Light, Roger se tornou o segundo Watari junto com Near, o terceiro L.

ReferênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória